quinta-feira, novembro 10, 2005

Plantinha

Hoje, não consigo escrever nada sem me achar incrivelmente pretensioso, nos outros dias também me acho pretensioso, só não tenho problema nenhum com isso. Mas estando acordado desde as cinco da manhã, sem nem ter idéia do porquê, comecei a me achar um merda, só isso.
Hoje, eu acordei com fluxos de adrenalina pelo corpo, eles dão a sensação de que o coração está sendo comprimido e em mim isso causa uma angústia terrível. Não gosto de aventura. Quando isso acontece, sinto vontade de fumar uma carteira de cigarros e beber uma garrafa de uísque, ainda que eu nunca tenha experimentado os dois, escutar Placebo e Portishead. Acho que pelo menos deveria beber
Hoje, eu decidi que devo passar o dia inteiro burro, pra ver se isso passa. Nada de retórica, nada de ironia, nenhum comentário elaborado, nenhuma piada bem colocada. Não que qualquer uma dessas coisas sejam indicativos de inteligência, mas a maioria dos 5,999,999,999 acha que sim. Me excluí do número de seres humanos, porque recentemente descobri ser uma forma de vida extraterrestre, também estou desconsiderando os da minha espécie, que se danem eles.
Hoje, eu vou vegetar até pelo menos às 2 da tarde, porque às 3 eu tenho médico e até lá eu vou estar cansado dos outros vegetais. Além disso clorofila deve ser algo desagradável e preciso ter certeza de que vou comer algo que foi morto de verdade, assim não preciso pensar em matar mais nada o dia inteiro.
Hoje, eu vou tentar não explodir o mundo até a hora do almoço, porque depois disso eu vou estar ocupado.

Nenhum comentário: