sexta-feira, novembro 04, 2005

Extra, Extra !!!

Resolução importantíssima, eu preciso aprender a coznhar. Não que eu esteja cansado de pão com queijo gelado, mas é que antes era só a sensação de gelado e ultimamente tem incluído gelo de verdade, muito por sinal. Isso não deve estar certo.
Cheguei a conclusão de que não me transformei em uma toupeira, porque mesmo vivendo debaixo da terra, elas são até bastante ativas e eu tenho dormido demais. Na verdade, virei um urso-marrom com complexo de inferioridade, isso explicaria porque o buraco debaixo da minha cama é tão desconfortável e porque eu sou tão espaçoso. Além disso, meu período de anti-socialidade pode ser caracterizado como um longo período de pseudo-hibernação, bastante comum aos ursos.
Descobri que o meu ego deve ter pelo menos alguns quilômetros de largura. E é por isso que só consigo escrever sobre mim, nada de canalizar criatividade para algo que seja realmente importante - para os outros lógico, porque pra mim é muito importante falar de mim.
Finalmente, decidi que não sobreviverei a pandemia do amor. Primeiro, porque se tornar vegan é um passo muito importante e está em cima da hora pra decidir isso. Segundo, porque pra me tornar um hare teria de me tornar vegan, o que seriam dois passos importantes sem ter tempo pra tomar nenhum dos dois. Além disso, os hare só podem fazer sexo depois do casamento e eu vou precisar fazer todo o sexo que puder antes da pandemia me pegar.
Ah, o dia não foi um " Bad Hair Day", não sei se foi porque a Sue disse que seria um "Sue Good Day", mas consegui fazer uma boa parte das coisas que disse que faria ontem e nem li os contos do Dostoiévski.

2 comentários:

Anônimo disse...

Urso marrom, acho que vc precisa de mel (aliás, ursos comem mel?) ou peixe da melhor qualidade... o verão está chegando (a greve na ufpa está acabando)! hauhauhauhauahuah... isso eh lógico, pq se o período de hiberna vem, tem o período do verão previsto tb! ah, vou pro rpg domingo mas vou chegar atrasada por causa do provão que vou fazer (a prova eh 12H).
Que papo eh esse de se tornar Vegan? Ou ser Hare?
Aquelas imagens eu pego num site (eu coloquei o endereço num dos meus links do flogao... soh clicar no link 'imagens misticas', pq eu naum sei dizer o nome do site...

P.s: gostaria de descobrir que animal eu pareço... enquanto isso vou ficando com a pergunta mais filosófica que jah ouvi, que perpassa pelas questões mais angustiadas e profundas e sérias, que a maioria dos maiores filósofos jamais fizeram a si mesmos:
"Será que eu sou uma pedra?
... logo eu que me achava um gara tão leve.."
*tainá surtando*
bjo!
Mas sério... vc naum tah nem jogando pra sobreviver ao período de hiberna?

Sic disse...

Quanto a cozinhar isso podemos resolver rapidinho, marcamos uns dias e eu te ensino preciosidades vegetarianas é claro :P!