quinta-feira, novembro 03, 2005

Bad Hair Day

"Bad hair day" é aquele dia que você acorda e percebe que tem uma pequena nuvem negra em cima da sua cabeça. Você acha que mais do que nunca a Lei de Murphy deve estar te pentelhando. Você acorda já ao meio dia e perde o café, que é a refeição mais divertida do dia. Tem certeza que o resto do dia vai ser um inferno e fica ainda mais puto da vida com isso.
Então, decidi dizer " foda-se", porque eu não quero um dia ruim; vou dizer pro espelho que estou lindo por mais que ele tente me provar o contrário; vou dizer pro meu almoço que ele é café da manhã, então ele vai se tornar a refeição mais divertida do dia; vou me masturbar, porque gozar sempre dá uma aliviada na tensão; e vou supreender a todos os que me acham pessimista, e quem sabe deixar alguns deles alegres com isso.
Pretendo comprar "A Vida, o universo e tudo mais" (O terceiro livro da série do guia do mochileiro das galáxias), descobrir o segredo da vida e ficar muito rico com isso, ou pelo menos ter uma tarde divertida divagando nas afirmações malucas do Douglas Adams. Comer as minhas duas últimas frutinhas de marzipan, que são deliciosas e insignificantes. Mandar uma mensagem pro Gustavo dizendo que ele não deve se preocupar com o terceiro livro e sim com o quarto, porque esse só Deus sabe quando vai chegar. Vou até a academia, que anda bastante negligenciada nesses últimos tempos. Agora só falta sair do computador e fazer tudo isso...

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa eu quero um bad hair day desses... pq se vc tomou uma atitude tão boa assim, naum foi tão bad neh?
Ok. Tinha que zoar.
Beijo pra vc urso marrom! agora eh preciso uma foto de u urso marrom pra botar no orkut...
Eu tava realmente pensando que suas depressoes e isolamentos são sazonais... será que dah pra prever qdo vc entra num estado desses?
Beijo de novo!