terça-feira, novembro 22, 2005

Muitas, Muitas Coisas

Nesses últimos dias aconteceram muitas coisas de total irrelevância para maioria das pessoas que lêem isso aqui, mas muito importantes pra mim. Conheci pelo menos uma pessoa nova, soube um dado estranho sobre mim mesmo e uma coisa do futuro de uma grande amizade minha. Tudo isso em menos de uma semana, eu normalmente precisaria de alguns meses de solitária reflexão para isso (sim, pessoas aparecem do nada nos meus momentos de solitária reflexão).
Fui achado no limbo do orkut pelo Edmir, ele se tornou um novo integrante do grupo de RPG, com quem eu tenho conversas diárias pelo msn, que estranhamente sempre acabam envolvendo algum assunto mórbido. Cheguei a divagar sobre o quanto isso é estranho, mas como é muito divertido decidi divagar sobre o próximo texto que pretendo escrever para o S&R Letras junto com SIC.
Segundo o Tarô Zen, que apesar de ser zen é bem grosseiro, eu estava me tornando "O" cara, mas acabei ficando com ciúmes de mim me mesmo e me isolei do mundo para não ter de me dividir com mais ninguém. Mas o mais interessante que ele disse, foi que para entrar em reflexão não preciso ficar longe de nada, é só parar e refletir. Tá, ele é grosseiro, mas sou forçado a admitir sua sabedoria. Droga.
Por último e mais importante, descobri que estou astrologicamente fadado a ter uma séria briga com a Sue, isso mesmo, com ela, minha grande amiga, a mulher do blog mais legal do mundo. Então comecei a criar inúmeras situações hipotéticas e fiquei com duas, vício de ex-futuro cientista. Primeira situação seria: a briga só aconteceria depois de estarmos bem velhinhos e morreríamos logo depois de tanto estresse e faríamos as pazes no pós-vida. Segunda situação: Teríamos a briga logo e faríamos as pazes daqui alguns anos. Essa segunda me parece mais atraente, porque eu poderia aproveitar as muitas viagens que ela vai fazer para o doutorado e brigar um pouco antes dela viajar, assim ninguém sentiria saudades de ninguém e teríamos um reencontro depois que ela voltasse, com direito a slow motion e tudo mais. Em nenhuma das situações hipotéticas que criei havia a possibilidade de não fazermos as pazes.
Estou sem postar faz alguns dias, porque tenho feito muitas coisas no dia e só posto quando estou em situação de completo ócio intelectual. Quando dedico a manhã inteira para decidir o que vou escrever, e a tarde e a noite para me recuperar do desgaste.

2 comentários:

Antó disse...

Ai ai ai Depois de ter dado meu momento yes I am Dramatic no messenger li o texto e vou postar!é nem sei se quero mais postar ! mas creio ter lido o conto é aquele em que o gato é o guardião da casa ou esse é do Neil? chato!

Sic disse...

Calma Rapha vamos confiar que tu não sabe o teu ascendente, confiamos nele... E pode ficar tranquilo, te esqueceste que eu adoro não seguir convêniencias!?