terça-feira, outubro 03, 2006

Um Qualquer

Ando com alguma coisa presa na boca do estômago. Acho que deve ser rancor. Dessa vida de merda que eu não consigo mudar. Das minhas mochilas que fedem a comida o tempo todo. Do trabalho vagabundo que eu tenho, onde eu fico olhando a parede a tarde inteira. Eu chego às 14:00 em ponto saio às 18 em ponto. Pra quê? Que mundo que vai ruir se eu não passar a tarde toda no msn? Um dia desses fiquei receoso de pegar algumas folhas em branco, pessoas honestas não pegam coisas do trabalho, quase dei uns tapas na minha cara. São só folhas, peguei até mais do que precisava. Vou roubar alguns grampos também. O vômito continua preso. Cada refeição que eu faço parece que chega bem perto da boca junto com o ácido do estômago. Na próxima vez que sentir isso vou colocar o dedo na garganta e deixar sair tudo.

3 comentários:

Sic disse...

Minhas bolsas sempre cheiram a comida também...

Anônimo disse...

Acho que todo esse "rancor" se parece um pouco com um texto que um amigo me mandou pelo msn, TER VINTE E POUCOS ANOS...
Foi um dia em que me dei conta de ter vinte e poucos anos e oq eu fiz da vida? ou oq vou fazer daki p frente? e derepente vc começa a se questinar se tivesse seguido outro caminho como seria? coisas do tipo...
E no meio dessas questões todas a pessoa que menos vc espera ter um papo bem cabeça igual a esse, te mostra que as coisas n são bem assim e que vc precisa tirar essa nuvem pessimista do seu lado e ser mais otimista.
E prestar atenção no que tudo isso trouxe p vc, amigos? aprendizado? experiência? nada? sei lá, tudo oq vc ganhou e até mesmo se perdeu...

Antó disse...

Vomita!!!!!!!

Põe tudo para fora!!!

Alivia ...
heheehe