quarta-feira, outubro 25, 2006

Segunda Chance

Ele coloca a música pra repetir. Já sabe a cena de cor, mas sempre quis protagonizá-la. Música triste, sentar na janela e fumar. Infelizmente o telefone toca:
-Alô.
-Oi Bernardo.
-Oi, Maíra.
-Que "cê" tá fazendo?
-Nada, fumando um pouco.
-Na janela, eu aposto.
-É, na janela. Meu lugar favorito pra fumar.
-Um dia "cê" ainda vai cair.
-É uma praga isso?
-Lógico que não. Que música tá tocando?
-"You don´t know me".
-De quem é?
-Sei lá, perdi a capa do cd.
-Eu te amo.
-Eu não te amo mais.
-Eu sei disso. Tô sendo psicótica, mas eu vou ficar histérica se não perguntar. "Cê" tá com outra?
-Não. Eu entreguei os pontos. Não me relaciono com mais ninguém. Pelo menos você pode dizer que foi a última.
-Isso é algo de que eu deveria me orgulhar?
-É porque depois de você eu não senti mais vontade de ter mais ninguém. Se não era pra ser com você, não era pra ser com mais ninguém. Vô voltar pro cigarro. Tchau
Ela ainda fica alguns minutos ouvindo o barulho da linha antes de pôr o telefone no gancho.

5 comentários:

Sic disse...

Será que ele se orgulharia de saber que ele foi o último? e que depois dele eu nunca mais amei ninguém e que também entreguei os pontos????

Ainda bem que tu és fácil, assim não preciso exercitar meu pior lado, A INSISTENTE!

Te amo Emo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi Rapha!! saudades suas!!
ntb nunca mais trabalhei direito hehehehe!! Mas amanha estarei la!!
BJos

Moara disse...

meu deus! parece uma história minha,

odeio-te por me fazer lembrar!

ehehhe!
mentira!

beijo eminho!

Antó disse...

Arrepiou!

Eu não ia deixar ele desligar o telefone depois da ultima frase que ele falou não !
hehehe

Anônimo disse...

amigo!!!!
saudades suas viu!!!
vem logo trabalhar!!!
bjos