segunda-feira, outubro 23, 2006

É Hoje

Sabe aqueles dias que você acorda sensível, e qualquer coisa te faz ter vontade de chorar. Hoje é pior. Eu já cordei com o peito gelado, porque no sonho eu olhava pra trás, havia um casal se beijando e mesmo no sonho eu sabia que isso jamais ia acontecer conosco outra vez. Já chorei, bem pouco, não é uma das minhas atividades favoritas, mas chorei mesmo assim. A verdade é que as coisas continuam como sempre estiveram, o problema é que eu estou começando a achar que elas não andam muito bem. Talvez seja pelo sentimento de algo morrendo por dentro, algo que eu que estou arrancando pela raiz. Deve ser igual a bater um ombro na parede pra colocar ele de volta no lugar. Nada de precisão cirúrgica ou método indolor, vai ser assim. Eu aprendo. Mas ainda sim, eu te amo. Só um pouco de tempo na toca, só vou precisar disso

2 comentários:

Sic disse...

Ai baby porque és tão perfeito? que ódio viu...

Saudades avassaladoras daquelas que eu tenho vontade de arrancar minha pele com as próprias mãos...eu Tô te esperando minha alegria...

Antó disse...

Uepa!!!
Segura o Menino!
hehehe
Rapha que transformação é essa?
CUidado para que esse texto não caia nos olhos errados , vai que apareçam com flores ai na tua casa heehhe