quinta-feira, outubro 19, 2006

Yellow Daisys (Feliz Aniversário)

Aconteceu no dia em que te vi pela primeira vez. Decidi que na minha vida, amar seria uma escolha. Escolhi amar você. Amor sem dores, sem sofrimentos. Não me interessa a dignidade que as dores de amor trazem. Não abri espaço para elas. Só para você e para o amor. Simples assim, quem disse que amor não pode ser assim. Não há mediocridade, nem ingenuidade alguma, foi o que escolhi, só amar você.
Olha pela tua janela. São pra você. "One thousand yellow daisys" eu trouxe todas e estão todas aos teus pés. Cada estrela que já vi cair do céu está aqui. Cada bom pensamento é teu. EU estou aos teus pés.
Aceita tudo isso porque eu te amo e não há vergonha alguma em aceitar meu amor. Nem ao menos precisas correspondê-lo, já te disse, não tem espaço para sofrer nesse amor. Não te peço nada, a não ser que o aceite. Mas por favor faça-o sem hesitação. Está aqui o meu amor e aqui estou eu, ambos por você. Nos aceite, por favor.

6 comentários:

Moara disse...

isso é para mim?hehehe!sou chata ne!Meu sonho é que alguem escreva para mim.
tinha escrito um texto bem romantico, mas achei que não combinava com meu blog, vou te mostrar depois.

bjao

Anônimo disse...

q texto forte.

CaRo.ú disse...

Nossa......

Forte hein??

Eu tb te amo...e aceito! =D

Filha de Gaia disse...

Uau! Fantástico.

Sic disse...

escutando a nossa música, lendo esse texto...onde está tua barriga e teus braços?

Saudades e prometo um dia inteiro só eu tu, na toca do tatu!

Antó disse...

Nossa!
Essa sua transformação Emo tá deixando bem EMOtivo hehehe