domingo, outubro 15, 2006

Meditação Sem Braços

Passei por muitas antes de chegar nela. Observei todas com bastante admiração, melhor apreciei todas as outras, mas nehuma me causou tanta comoção quanto ela. A pele era de um tom escuro, perfeita. Voltei outras vezes, e já passava direto pelas outras, não interessava o quão belas também eram, ela era perfeita. Imóvel, parecendo fragilizada, como se se protegesse. Mesmo assim intocável, pelo menos para mim com certeza. Só aqueles brutos que podiam tocá-la, para mim só restava admirar, há esperança na admiração. Ainda que seus lábios estivessem desprotegidos, prontos para terem um beijo roubado a qualquer instante. Ela não poderia reagir, não tem braços, mas não poderia ser feito por mim. A mim só restava visitá-la, vasculhar sua forma perfeita e pedir que algum ato divino me colocasse pra sempre ao seu lado em um beijo que durasse a eternidade.

6 comentários:

Antó disse...

Tu ta falando da poltrona que o John tá louco para comprar?
HEhehehe
Tô adorando essa nova fase!
Detalhista, mais suave e esperançoso!

Sic disse...

Boa Tô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De quem tu estás falando?

Anônimo disse...

baby i love you!

Moara disse...

ai nossa!

ei, como te favorito no meu blog?

CaRo.ú disse...

Nossa....

Quase um poetista. Se eh que essa palavra existe!! Mas quem se importa? Vamo criar nosso vocabulário neh? Se proponho?

=D

Amus¹²³

Anônimo disse...

Nossa queria ter uma inspiração igual a sua heim!!!

Bjos