sábado, setembro 30, 2006

Odeio Ele

Vai embora. Já disse vai embora. Seu desgraçado. É isso mesmo. Não quero te ver nunca mais. Não, eu não te perdôo. Ninguém precisa te perdoar, muito menos eu. Pega tuas coisas e vai embora. Você não é um homem. Não pra mim. Não mais. Você é um nada. Tá me ouvindo? Um nada. Nem a música. Nem as flores. Ou o cigarro com café. Nada. Não guardo nada. Eu te odeio. E odeio a Clarice Lispector. A Mansfield. Nem do Caio eu gosto. Menti. Odiei cada linha de todos eles. Um bando de inúteis. Não me acrescetaram nada. Só me deixaram ainda pior. Virei bicho. Tô dando as costas pra tudo e principalmente pra você. Mas o apartamento é meu. Então quem saí é você. Eu fico pra fechar a porta e passar a chave. Pra chorar sozinha no quarto com a minha garrafa de vodka. Tava lá o tempo todo, nunca joguei fora. Quem mandou acreditar em mim? Que você ainda tá fazendo aqui? Vai embora , já falei. Não. Eu te odeio. Que parte da frase você ainda não entendeu? Você deveria estar feliz. Tô te dando mais uma razão pra ser triste e profundo. Eu sei que você adora se fazer de vítima. Vai lá, te junta aos teus amigos. Todos tristes e profundos e patéticos. Tão patéticos quanto você. Não, não vou voltar atrás dessa vez. Até nunca mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Huahauhauahuaha ...

Desculpa ... postei algo no meu fotolog depois de uma conversa ai ... e fiquei com vontade de vir aqui ...

Coincidência ??? sei lá ... mas não resisti a deixar um recado aqui ... da uma olhada lá se quiser ...

PS: A revista já está com a Sue ??? Sinto falta de postar aqui, desde que entrei pra deixar aquele primeiro recado, li todos os "textos atrasados" ... A política do manter a distância é o que vc prefere ainda ???

Abraços ...

E apaga se quiser ...

Mas me avisa sobre a revista ok, e sobre a distância ...

Sic disse...

A garrafa de vodka é sempre minha...Eu adoro teus textos de pessoas caralhentas que gritam Saiiiiiiiiiiiiiiii Volte para o mar oferenda! kkkkkkkkkkkkkkkk

Termina logo isso que eu to com saudade...

Antó disse...

Nossa !!!
Como pode alguém odiar Clarice?!?

Anônimo disse...

Eu odeio meu ex namorado! Sinto enjoo só de ouvir seu nome