quarta-feira, setembro 27, 2006

Ô Dia

Hoje é um daqueles dias que se alguém fala um pouco mais alto comigo eu choro. O Sol me dói nos olhos mais do que de costume. O mundo todo me dói. Meu emprego, que é o purgatório, se torna pelo menos o primeiro círculo do inferno. O castigo é continuar eternamente olhando pra parede branca. Até me compadeci de uma senhora no ônibus hoje, parecia que ela ia chorar a qualquer momento ou vai ver que estava com sono. Fico exagerado em dias assim. Tem uma lágrima presa no canto do meu olho. Presa. Nesses últimos dias percebi o monstro em mim. É muito difícil lidar com o monstro dentro de você mesmo. Só espero que ninguém me pergunte se está tudo bem, odeio dizer "sim" e ter vontade de falar 10 milhões de "nãos"

6 comentários:

Sic disse...

Bem vindo ao clube, baby!

Sic disse...

Égua cada vez tu me tens mais...

Gostoso

Anônimo disse...

Essa vida eh um saco mesmo.

Mas Eu te amo.

=)

Saudades

CaRo.ú disse...

Lê o meu!!

Refiz ele...

=)

Celline disse...

Me vejo em seu texto vários dias da minha vida... ultimamente todos.
Soube descrevê-los mto bem...
Bjo

Antó disse...

Cool!!!
Muito bons teus textos , sempre com um quê de por que existo?
ótimO!
Adorei o final.