sábado, setembro 23, 2006

Sonho (Um Daqueles Estranhos)

Uma daquelas noites que você deita, fecha os olhos mas não dorme, parece que dá pra sentir o mundo rodando, os membros se retorcem. Sensações estranhas. Nada de sono. Olhos fechados. O mundo parou de rodar. Abro os olhos. Estou na beira da piscina. A água começa a subir, transborda, já passa dos meus joelhos. Meu cabelo tá grande de novo, tá flutuando. Por que eu tô me vendo de longe? Eu não devia estar respirando, meus óculos não saem do rosto. Voltei pro meu corpo. Tem um porco no fundo da piscina, porque o porco tá preso numa coleira? Por que tem um porco na piscina? Ele tem até vasilha. Tá com o focinho todo sujo de comida, odeio porco. Tem um gato também, siamês. Ele é cinza claro, olhos azuis. Que bom, ele não é vesgo. Ele vira a cabeça um pouco pro lado e me encara. O maldito do porco também tá me olhando. Que eles fazem no fundo da piscina? Um verme acabou de passar nadando. Um daqueles que o macho é menor e fica dentro da fêmea. Não sabia que esses vermes podiam nadar. Merda, tem um vermezinho no meu braço. Desgraçado entrou na minha pele. Dá pra sentir ele se mexendo na carne, afundando, sumindo no sangue. Acorda logo.

3 comentários:

Sic disse...

Ai baby que agoniante...odeio esses vermezinhos que os machos vivem dentro das femeas, que relação de dependência, né? coisa mais antipática kkkkkkkkk

Ei ese gato siamês tá parecendo a putinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Antó disse...

AUHAUHAUHAAUHA
Pior que pensei nela quando li a descrição também , Acorrda menino! ô!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado