terça-feira, janeiro 03, 2006

Eu Falo

"Ah, eu dei uma ida à beira do rio" você me diz com desfaçatez, como seu eu não soubesse o que isso significa. A gente discorda sobre a beleza do cãozinho sarnento, eu continuo acreditando que aquele tom avermelhado na pele dele deixava-o com cara de turista alemão. Esqueci que eu ia te contar que eu e uma amiga costumamos xingar nossos autores favoritos, mas que eu não consigo fazer isso com a Maria Lúcia, ela tem uma inocência que me impede de xingá-la . Acho que esqueci disso quando parei pra te olhar. Acho também que te olho pouco.
Engraçado como o teu entusiasmo pelo rock não me encanta, mas me dá vontade de te arrancar um beijo, não que eu preciso tomá-los, mas me diverte fazer isso. Indisfarçavelmente felizes. É isso que penso todas as vezes que você me pega sorrindo sozinho ou olhando para o nada. Pronto, satisfiz a tua curiosidade.
O lacônico precisa de alguma forma para se expressar. Então, estou tentando ser o mais claro possível. Não estou me saindo muito bem, não é? Esse texto ia ser uma comédia sobre voltar as aulas, mas daí tinha de entrar você. Mas quando entrou você, não teve espaço para mais assunto algum. Faltaram as piadas. Você arruína a minha ironia de "homem decepcionado com o pós-moderno". Indescritivelmente felizes. Foi isso que me deixou sem armas.
Imagino a Sue me falando "deixa de ser leso, abestado!" porque eu vou reclamar da minha própria pieguíce. Eu tenho um blog inteiro que comprova as minhas sandices, você já as conhecia todas. Mas passei por cima de todas elas e até paguei minha língua por ter dito no passado "Não se ama em tão pouco tempo".

4 comentários:

Anônimo disse...

...

Pows ... eu é que fiquei sem palavras pra descrever ... não precisaria delas se vc pudesse ver meu olhar nesse instante, que perepetua o que sinto na vontade de te ver a cada momento que se passa ...

Em suma ... todo o meu semblante !!! indescritivelmente feliz !!!

Eu te amo !!! é uma frase que resume bem os meus olhos molhados ... mas até ela se perde em meio aos tantos outros eu te adoro, eu te estimo, eu te desejo hehehehehehehehe

Tantos outros sentimentos bonitos ... que são impossíveis de se falar em uma única frase, de uma só vez ...

Mas que nos levam à esse tão profundo sentimento de felicidade !!! tão pleno que não tenho nenhum outro referencial que possa se aproximar ...

De tão grandre o que sinto por vc ...

Acabei falando demais ... mas agora ta bom ... não só os meus olhos, mas o teclado já está ficando molhado também ...

As lágrimas escorrem com tanto gosto pelos olhos franzidos e o sorriso de orelha à orelha :)

Obrigado por todos os nossos momentos meu amor !!! quem precisa medir o tempo pra ver o quanto a gente se ama ???

Um grande beijo !!! meu amor !!!

Sic disse...

Gente do céu, odeio casais felizes...eu já disse isso pra vocês não foi?
Agora leia essa frase com aquele ton histérico do "não quero saber!"

PORRA VOCÊS SÃO LINDOS!

Besitos e a inveja é um sentimento horrível no coração do ser humano, preciso me lembrar disso todas as vezes que os vejos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sacanagem baby, afinal, vocês tem mais é que serem felizes e a nossa família agradece!

P.S: Amigo, Indescretivelmente Felizes foi fodástico!

Antó disse...

Ual! E Depois diz que não sabe fazer poesia ... Rapha que lindo esse texto , que emocionante , é incrivél como ele é agradavelmente simples , e romântico , que texto lindo! Parabéns temos um coração batente por ai e batendo bem! :) Meus olhos não estão molhados porque não choro sabe que isso não é coisa para GaTô , mas seu texto esta divino!Impressionante ! Adorei ! Amigo ... Felicidades!Mais e mais e vê se não some de manha viu! Abraços do Louco amigo hi hi hi AH! sim tem texto novo! lá voltei!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \O/ que lindo!!! lindo texto!!!!
Lindos! Vcs são lindos! Se eu tinha dúvidas de que o Amor existe, eu percebo que ele eh muito real vendo vcs dois... o mais incrível eh que tenho essas sensações de me sntir incrivelmente a vontade perto de um casais tão unidos e felizes e que se amam, como se eles fossem uma soh pessoa... eu me sinto assim perto de vcs...
Fico muito feliz que vcs tenham se encontrado, isso por si soh eh uma dádiva. \o/
Que que eu posso falar mais? Nada, não há palavras para isto!
Soh dizer, que lindo, lindo!!!!
Beijos amores! que todos nós tenhamos um dia essa benção.