quarta-feira, dezembro 14, 2005

Tá Chovendo

Comecei a escrever um texto meio pesado, meio poético. Tinha, chuva e Jack Jhonson na mesma frase. Lógico que apaguei, me acho incrivelmente equivocado quando tento escrever algo "profundo". Primeiro porque é pretensioso demais, até para mim, e depois porque esses textos têm um ibope baixíssimo. Constatei isso quando passeava pelo Solitário Inconsciente Coletivo (não, eu não sou um mutante, esse é o blog da SIC, a gostosa que escreve besteira junto comigo). Todos os textos que não são bem humorados, quase não tem posts.
De inicio pensei em começar um revolução. É isso aí, brigar pelo direito de acordar de mal com o mundo, mesmo porque boa parte do meu "bom-humor" reside no fato de eu viver de mal com o mundo. Explodindo mentalmente pessoas que andam devagar na minha frente ou xingando algum transeunte que teve a má sorte de ser posto no mundo para cruzar o meu caminho.
Por que recusar os textos depressivos e mal humorados se neles também reside ua boa dose de humor? Ou mesmo sem humor, mas com alguma experiência diferente? Como já usei esse blog para fazer declarações antes. Declaro neste momento que todos deveriam ter o direito de acordar com o "pé esquerdo". Assim como reitero minha condição de vagabundo, só pra me vangloriar um pouco mais dela, já que ela vai terminar.
Lutem meus amigos, lutem pelo direito de estar putos porque uma espinha nasceu no dia do seu esperado encontra da internet, porque não tem uma mísera cueca decente quando você tem quase certeza de que vai conseguir se dar bem naquela noite, porque reclamam quando você acorda excitado e não lembra de por uma blusa para esconder.
Enfim, estar de mal-humor as vezes é bom e até produtivo. E se alguém vier reclamar, bata na mesa e diga "Olha, acordei com o pau doido porque ele tava do lado errado e ficou duro, não transei e ainda preciso comprar cuecas. Então, não me pentelha a vida e me deixa trabalhar." e ainda chama um "porra" para dar mais ênfase.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei De-Lovely. Vamos fazer a maratona depois do Natal, pois estou indo passar com a mamãe e aproveitarei para pegar todos meus DVDs. :D