segunda-feira, dezembro 19, 2005

Oráculo Urbano

Hoje fui abordado com uma pergunta do tipo "você pensa no futuro?". Lógico, como um neurado de plantão, comecei a pensar no futuro - justo agora que eu tinha acabado de ver um clipe onde havia a frase "algumas das pessoas mais interessntes de 22 anos que conheço não fazem a menor idéia do que fazer de sua vida" e havia me identificado tanto com ela.
Foi dançando na frente do computador com minha tão querida e amada filha, Ana Maria, a ovelinha mais blasé que já conheci, que tive meu primeiro vislumbre do futuro. 10 anos no futuro, eu estarei com 32 anos, muito gato de preferência, vivendo no meu tão sonhado cubículo, afinal espaço será um problema. Será Natal, estaremos felizes, eu e Ana Maria, dançando junto com um Papai Noel daqueles que mexem a cintura, tocando "Sapatênis de vinil, bolsinha baguete, luvinha de pelica, você não me esquece, lesbian chic, sapacaixa do agreste...". Enfim, estará tudo bem.
Entretanto percebi que estaria solteiro, feliz, porém solteiro - não sou muito fã do "Antes só do que mal acompanhado", prefiro "Com alguém e em ótima companhia". Então tratei de ter outro vislumbre. Bem parecido com o primeiro, mas incluía uma cama de casal e um cubículo um pouco maior. Ana Maria estaria setada ao lado do Papai Noel que remexe a cintura, no futuro ele será um artigo kitsch de alto valor, ainda mais se tocar Cansei de Ser Sexy em vez de Jingle Bells. E o Natal será na cama. Enfim, estará tudo melhor ainda.
Pensei em algo do tipo MadMax também. Comigo e Ana Maria escalando enormes dunas, ela ainda com seu cachecol, porque não importa o clima ela está sempre bem arrumada e fazendo carão. Entretanto, esbarrei no problema do Sol e da falta de protetor solar, então preferi que a Terra durasse mais algum tempo antes do apocalipse.

Um comentário:

Sic disse...

Hum deixa eu ver, daqui a dez anos eu já estarei com 35! linda toda esticada com botox mantendo sempre um semblante feliz no rosto. Estarei enlouquecida no shopping com uma lista enorme de presentes, ligando pra casa pra confirmar com a empregada que o tofu, a soja e a lasanha de berinjela já está pronta e que a Elora, Sophia e o Kalil (Meus filhotes mamíferos bípedes), estão vivos e quase arrumados!

Ah! Todos vocês estarão inclusos na minha lista de presente, como sou a única da turma disposta a ter família e o natal sempre é em familia vamos todos nos reunir em casa pra ceiar e cantar CANSEI DE SER SEXY! kkkkkkk por que senão não seria eu, né!