segunda-feira, dezembro 26, 2005

Muita Calma

É notório a todos os meus amigos que sou um enfastiado. Sim, enfastiado, como pouco, poucas vezes ao dia e sou incrivelmente chato pra comer - exceto tapiocas, essas me levam a falência. Em resumo, sou uma péssima companhia para comer.
Dentre as coisas que sou mais chato em relação a não comer estão as massas, isso inclui comida italiana em geral e o que causa a comoção geral, a minha repulsa por pizzas. É isso aí, repulsa, não suporto pizza, já me arrisquei com elas várias vezes, em vários lugares e com vários gostos, mas dá na mesma, não gosto. Não interessa o quanto isso choque as pessoas, podem ficar escandalizadas que eu não me importo. Pizza é ruim e pronto.
Agora uma outra coisa tem de ficar clara. Sim, eu posso receber um convite pra ir a uma pizzaria, não se preocupem, eu vou e até me divirto. Não precisa ficar naquele dilema " Ah, mas... ele não come pizza... né?". Não, eu não como e não adianta chantagem psicológica, mas isso também não quer dizer que eu não vá a pizzaria com os amigos.
Lembrem-se sou enfastiado, não vou reclamar que não estou comendo, nem muito menos vou fazer cara de criança pobre que está com fome e fica se esfregando no vidro do restaurante. Mesmo porque eu vou estar dentro e garanto que muito mais bem vestido, além de ser uma companhia bem mais interessante.
Enfim, pode chamar que eu vou, só não vale ficar pentelhando com perguntas do tipo "Mas você já provou?".

Um comentário:

Sic disse...

Ah Rafa, tudo acaba em pizza, como vai ser contigo?
Não tem babado, a gente termina em maçã.
Ah! li o Sr Brown é verdade tenho meu intelectual de estimação que faz todo esse trabalho árduo de criar opiniões sobre as coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk