sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Corrente

5 coisas que quero fazer antes de morrer:
Sair de casa
Descobrir que diabos eu quero fazer da vida
Escrever um livro
Ter um ralacionamento decente
Ler tudo que eu gostaria

5 coisas que eu faço bem:
Estudar
Brigar
Trepar
Comprar
Cafuné

5 coisas que eu mais digo:
É fantástico
Não é bem assim não
Ah, vá se fuder
Né?
Meu Deus

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):
Socializar
Sair
Comer (Exceto maçã)
Ir no Tupinambá
Usar sapatênis

5 coisas que me encantam:
Inteligência
Bom humor
Beleza
Baixaria
Ana Maria

5 coisas que eu odeio:
Leseira
Ignorância
Violência
Soberba
Incompreensão
*Como a maior parte das pessoas que eu conheço que têm um blog já foram citados pela Sue não vou fazer lista dos 5 que devem responder * Não, eu não conheço muitas pessoas que têm blog

Nenhum comentário: