sábado, fevereiro 10, 2007

Andanças (Lá se vai toda a respeitabilidade do blog)

Lembrei da primeira vez que nos falamos. Você achou que eu tava triste e quis ser simpática. E me dei mal, cê não tem vergonha de ser grosso desse jeito com as pessoas não? Ah, fiquei assustado quando cê apareceu do nada perguntado "Você tá bem? ". Sei lá, vai que você era uma dessas bichinhas dramáticas suicidas e pulava no rio. Cê ia pular pra me salvar. Lógico que não, não te conhecia o suficiente, hoje eu também não pulava, só te mandava parar de frescura. Mas segunda vez foi mais engraçada. Naquele dia fiquei com medo de ti, achei que cê era meio doido, andando, falando sozinho, de olhos fechados ainda por cima. Teve medo de eu tropeçar? Ai, porque cê me bateu? Lembrei de que eu nunca tinha te batido pelo "Olha moça, seja lá o que você queira não vai dar não, sou viado", isso é coisa que se diga? Ficou toda ofendida "Olha, não que eu tivesse qualquer intenção amorosa com você, tava só querendo ser simpática. Já tinha sacado que você é gay desde aquele outro dia no rio", mentirosa, nem tinha sacado nada. Mano, na primeira desmunhecada que nem essa que você acabou de dar, eu sacava. Me dá um beijo. Pra quê? Tá doida bicha? Porque eu tô indo embora. E daí? Daí que você nunca mais vai me ver, vai que eu gosto e decido virar hétero? Piorou, passar todos esses anos do teu lado, pra depois as outras lá na puta que pariu aproveitarem? Não senhor, vá bicha e fique bicha, lembre de bater fotos dos bofes que forem escândalo. Que horas são? Três e meia, que horas o avião chega, quinze pras quatro, tá confirmado ali no painel. É tchau de vez né? É baby, é tchau de vez. Tem msn, tem orkut, a gente dá um jeito. Dá não, eu sou ausente dessa vida esqueceu? Eu te perturbo on line, esqueceu que eu não tenho vida social? Preciso viver pelas experiências de alguém, desde aquele dia no rio eu te escolhi. Por isso que você escolhe com quem eu fico ou não, é? Exato, você só tem direito de ficar com as bichas que eu gostaria de ter. O avião chegou. Vai baby. É tchau de novo né? É, é tchau de novo, com direito a abraço dessa vez. Tchau baby...

4 comentários:

Anônimo disse...

Com desdém e malemolência, cê consegue respeito não...

Se fores fugir... fugirás pra sempre do teu próprio coração. E sem ele... não há sobrevida... soh submundo.

88 ano do Dragão (falta lealdade)
82 ano do Cão (Anubis se forçares)

Hades, se preferires os clássicos... cuidado, tuas histórias irão te queimar até a extinção de ti mesmo.

Unknown disse...

Grosso? Fui arrogante! E consegui o que eu queria desde o começo: te ensinei a ser corajoso!

Sic disse...

Eu não desisto e ainda te pego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabes que eu tenho planos diabólicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A barriga já é minha, o msn também, tô só comendo pelas beradas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

baby vamos no cinema de qualquer jeito essa quarta, preciso vê-lo!

Moara disse...

vai te fu... com esse texto! Hehehe!

Acho que me identifiquei um pouco..ihhhh