domingo, novembro 26, 2006

Wake Up Alone

Eu costumava guardar o teu lado da cama, só dormia no meu, o teu ficava intacto. Não melhorei não, acho que tô até pior do que antes. Agora eu durmo do teu lado da cama. Nem quero mais saber do meu. Fico tentando sentir algum resquício de perfume que possa ter sobrado, ou alguma presença fantasmagórica tua. Impossível, você não tá morta. Mas mesmo assim eu durmo ali, tentando ocupar o espaço que você deixou. Não importa se o meu fica vazio, o teu é que anda fazendo falta. Nada mais tem o teu cheiro em casa, só o olfato que fica pregando peças, sinto o teu cheiro e me viro, mas era só a lembrança de algum dia que você passou por aquele canto e eu senti o teu cheiro. Não tem mais nada teu aqui, exceto toda a mobília, a cor das paredes, o faqueiro feio, os guarda-chuvas quebrados, as revistas velhas. Não, isso é tudo meu também, mas a tua mania de se apossar das minhas coisas. Pra mim parece que tudo aqui é teu. Até filho, se nós tivéssemos algum, seria "nosso" filho e "teu" filho, mas duvido muito que fosse "meu" também. Ainda bem que não tivemos nenhum, era capaz de você ir embora e deixar o coitado aqui. Você não tem coração. E eu, que fico fungando lençol lavado, que não tem mais nada de ti, não tenho um pingo de amor próprio. Um dia desses deixei tudo branco, peguei tudo, joguei na máquina e enchi de alvejante. Ainda bem que tinha pouca coisa no cesto, ficou horrível. O pior de tudo é acordar, porque seja um dia bom, seja um dia ruim, a gente sempre precisa acordar. E dias bons apenas significa acordar e você não ser o primeiro pensamento do dia. Porque isso é inevitável, uma hora do dia eu vou pensar em você. Desalmada. Nem te xingar decentemente eu consigo. Mas é só ao vivo, porque na minha cabeça já ensaiei todas as vezes em que "santa" foi o último dos nomes que chamei pra você, humilhações em público, baixaria mesmo. Pode ter certeza que na minha mente já fui vingado. Acho que é por isso que te perdôo, já fiz e falei tanta coisa. Sinto até um pouco de vegonha.

2 comentários:

Sic disse...

"E eu, que fico fungando lençol lavado, que não tem mais nada de ti, não tenho um pingo de amor próprio..."

Sabe o que eu tava escutando quando li essa frase? Love is a losing game! pense como eu fiquei? li e reli várias vezes esse texto e já sabes né! Egocentrismo-descontrol total.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho que admitir, eu não tenho amor proprio, deve ter ficado tudo pra ele quando eu disse até nunca mais.

Ah! Tô esperando o texto visse moço.
Vou já reler o texto.
Beijo

Sic disse...

Ah! eu também estou na fila pra casar contigo (casa, comida e roupa lavada, infelizmente não te ofertarei mais nada...mas a culpa não é minha!kkkkkkkkkkkk)
E quanto a te exibir...eu já faço isso naturalmente!