sexta-feira, novembro 03, 2006

Nada de Mais (Broken Hearted)

- Eu só queria saber o que faz dele tão especial que não te permite olhar pra mim.
- Não sei - desvia o olhar pra calçada, dificilmente se sente tão constrangida quanto quando recebe uma declaração.
- É só isso? Você não sabe?Essa é a única resposta que a tua aclamada profundidade consegue produzir?
- Essa conversa não vai levar a lugar algum. Não sei nem por quê eu tô respondendo.
- Porque eu tô dizendo sem exagero algum, sem ilusão alguma que eu te amo. É impossível não se sentir comovida com uma declaração dessas.
- Sim, você acordou e decidiu que me amava? Simples assim? Vou te dizer o que é isso, muito filme água com açúcar na tua vida.
- Não. Foi mais uma constatação científica. "Acima de tudo temos de ser científicos" lembra? Convivemos bem, temos carinho um pelo outro, atração física existe, pelo menos eu sei que eu sinto. Você...não sente?
- Isso não vem ao caso. Eu gosto... mais dele.
Ele senta na cama:
- Vem cá, deixa eu romantizar só mais um pouquinho.
- Já tenho de ir.
- Eu sei, fica só um pouquinho comigo.
Ela senta e deixa ser abraçada. O peito se aproxima das costas dela os tecidos antecipam o contato dos corpos, os braços se fecham na barriga e a mão direita se fecha sobre a mão esquerda dela, pequena, bem feita. O toque dele trasmitia todo o sentimento guardado, é terrível não conseguir corresponder o amor alheio. Ele continuou:
- Sabe... Eu sei que não posso me prender por você, mas só por enquanto vou esperar por você, tá?
Ela hesita, o outro deve estar esperando. Aquele que já nem gosta dela tanto assim, mas o tempo juntos pesa. O tempo é implacável. Não costuma fazer loucuras:
- Eu... vou ficar mais um pouquinho.
Ele encosta o rosto nos seus cabelos, sente o perfume familiar. Seu corpo dava uma sensação de suavidade. Fecha os olhos tentando esquecer o mundo.

3 comentários:

Sic disse...

Foférrimo! e me deu um pouco de medo de ler "Essa é a única resposta que a tua aclamada profundidade consegue produzir?"...

E a parte do romantizar e ficar mais um pouco adivinha quem me lembrou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S: O Ronam com "M" por retalização só comenta no teu blog, né? uó, abandonada por vocêêêêêêêêê vou cantar essa música bem alto no teu ouvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Blue Boy... que profundo...

Antó disse...

"Essa é a única resposta que a tua aclamada profundidade consegue produzir?"...

Também gostei muito dessa frase... otimo texto... o tempo sempre pesando ... isso é bom ou ruim? Depende de que lado você está...