sexta-feira, novembro 24, 2006

Lado B

O perfume era fatal pra mim. Ela sabia disso, sempre vinha cheirosa. Não importava onde eu colasse minha cara, lá estava aquele cheiro doce. Me dava ânsia de puxá-la pela cintura "Não é assim que você me conquista". Com ela tinha de ser diferente, era tudo na base dos pequenos gestos. Toques suaves, um pouco de dança, nisso eu sempre me complicava, pés chatos e pesados desde que nasci. Ela se divertia com meu embaraço. Na verdade acho que só não me largou antes porque eu a divertia. Fazia tudo certo só que nos dias errados. "Dessa vez eu resolvi dar uma chance pro homem errado". Odiava meu cigarro, mas eu sempre pude dizer que ela me punha estressado. Era verdade mesmo. Me dava uma dor estranha no peito toda vez que a via, parecia que por meio segundo meu coração parava. Esse, que já não era dos melhores, me foi tomado. Percebi isso quando perdi o equilíbrio, era a falta dele no peito que me fazia andar penso, atropelando os próprios pés. Isso não me deixou mais leve não, fez eu me sentir oco, isso sim. Nunca acertei as flores favoritas "Você nunca consegue passar da obviedade". Acho que ela me odiava, mas pelo menos não me mandava embora. Dessa vez eu acerto. Desalinhado, com uma garrafa de vodka e molhado da chuva. Desssa vez ela vai dizer que eu sou o certo. Vai me receber em casa. Vai ter aquele perfume. Aquele que é fatal pra mim. Tá frio, será que ela vai ligar de eu tomar um pouco? Não, quando eu chegar lá vai me fazer sentar no chão perto da poltrona pra secar meu cabelo e eu vou ficar quieto, sentindo seu cheiro, não vou mais sentir o frio. Vou me declarar, vou dizer que a amo. Ela não teria coragem de me jogar um salto de novo. Não teria essa maldade. Deve ter sim, mulheres são todas más. Elas vêm pra essa vida só pra fazer o inferno do homem. Não só jogava, como ia acertar bem na testa de novo e iria gargalhar da minha cara. Mas o cheiro daquela diaba. Ah, o cheiro, dá vontade amassar a cara no poste só pra não ceder a tentação. Porta fechada. Não adianta, vô ficar aqui no batente, vô tomar só um pouco pra esquentar.

2 comentários:

CaRo.ú disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaa!!!

Textos altamente inspiradores.

Te amu. Saudades

Sic disse...

Momento meuegocentrismo descontrol

Cheiro-vodka-salto na cara

Completamente eu!