segunda-feira, novembro 20, 2006

Para Você (Totalmente Descontrol) - Wake Up Alone

Fico andando ao redor da mesa tentando queimar o álcool. Não adianta nada porque eu bebo cada vez mais. Até a hora que eu caio, nas primeiras vezes consegui levantar e continuar andando, andando pra fingir que a sala não tem fim ou que ela tem fim, mas eu ainda não consegui chegar lá. Mas dessa vez eu não consegui mais levantar. Ou então a sala acabou. Cheguei no final dela. O pior de tudo é que tá que nem o início, vazia. Só eu, bêbado, jogado, fedendo com barba de um mês já. Só consigo levantar o suficiente pra vomitar. Caindo de novo, droga não quero encostar no vômito. Nojo. Eu consigo enxergar ele. Não tá se espalhando, não vai chegar em mim. Merda, lá se vai meia garrafa de vodca. Quando eu acordo, já tá seco, mas a sala tá fedida. O gosto na boca é o pior. Tenho de trabalhar hoje. Faz três dias que eu não apareço. Não vou trabalhar. A água foi cortada. Coloco o resto de vodca na boca, balanço lá por dentro depois engulo de uma vez. Será que eu já acostumei com o gosto por isso não parece tão ruim? Será que eu tô fedido? Pelo menos o álcool não manchou a roupa. O traveco na rua me chama de "gato", vai ver que eu não tô tão fedido ou ele queria minha vodka. Merda de tontura, se quebrar essa garrafa não tenho mais nada. Sai daqui pivete. Odeio pivete. Vô beber um pouco antes de chegar em casa pra conseguir acordar direito. Que horas são? Essa porcaria amarelada deve ser o Sol nascendo. EU TE ODEIO DESGRAÇADO. Filho da puta, se não fosse por ele não tinha fotossíntese, nem oxigênio, nem vida, nem porra nenhuma. Agora essa porcaria só serve pra dar câncer, pior que cigarro essa merda. Essa é minha última garrafa. Eu juro. Depois eu vou pro escritório, preciso trabalhar. Não tem água. Não tem problema. Não tô fedido. Até de gato o cara me chamou. Eu sou bonito. Sempre fui. Ninguém vai notar, eu vou sentar na mesa e ficar invisível. Nunca falo com ninguém. Nunca falei. Lá tem café. Será que vão notar se eu pôr vodka nele? Amanhã eu vou pro trabalho. Tô sem sapatos. Onde será que deixe o meu sapato? Odeio essa vizinha com essa cara histérica. Fala a verdade sua bruxa. Ninguém te come faz anos, não é? Ninguém nunca fungou teu pescoço ali embaixo da orelha. Mal comida. Isso, vai pra dentro mesmo, vai fuxicar pros teus gatos sobre mim. Merda de porta que não fecha. A cadeira, é só encostar ela na porta. Vô beber aqui mesmo. Batendo com a cabeça na porta assim, até parece que é alguém que veio me visitar que tá batendo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem que eu desconfiava dessa sua bebedeira heim??? hehehehe
Bjos
Vai me visitar viu!!! Mas como neh faz dois dias q nao vou trabalhar... hehehe

Sic disse...

Um cheiro de vomito e de Caio nisso daí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos
Sa Sic Sexy (tô começando a gostar desse novo sobrenome)

CaRo.ú disse...

Acho que to merecendo um desses porres de vodka.
Saudades....aparece e põe um sorriso na minha cara. =]

Te amu.