terça-feira, novembro 14, 2006

Mudança de Planos

Dia cinzento hoje. Daqueles que te fazem ficar meio pra baixo, ainda que você não esteja mal de verdade. Saindo da aula teve um pouco de garoa, fui andando mesmo assim. Nada de guarda chuva hoje. Eu sou o garoto estranho do guarda chuva gigante, já me conscientizei disso. Dia ruim. Como saber se ele é ruim? Eu disse que é, pra mim isso basta, tenho minha própria palavra em alta conta. Até tentei melhorar, escrevi um texto sobre um casal se reconciliando, perdi o texto. Fico ouvindo as esculhambações da Amy, são todas pra mim, o inútil que se acha super inteligente "Are you gay?". O quarto tá uma bagunça, se eu quiser usar a cadeira preciso encher a cama de livros, se quiser dormir, o mesmo, mas eu tenho dormido pouco. As vezes parece que tô tentando abrir espaço na minha cabeça à martelada. Ontem o arte moderna dormiu do meu lado, acordei porque dei de testa no livro. Joguei na cadeira junto com o resto, isso na verdade é um exercício de harmonia e equilíbrio. Ainda preciso de mais um tempo debaixo da cama. Dia ruim, definitivamente.

3 comentários:

Celline disse...

pra mim é ciclico:qto mais bagunçado meu quarto, mais stressada fico, mais tenho preguiça de arrumá-lo e por aí vai... detesto qdo não acho nd pq tenho q revirar td a toda hora pra achar alguma coisa.... lotar a escrivaninha de bagunçapra dormir e e vice versa...
Pra mim resolve dar aqulea geral(ok, é bem dificil conseguir animo pra isso), mas qdo consigo tenho a sensação(mto provavelmente falsa) de que "zerei", dou capaz de qq coisa...rs Boa sorte..bjo :)

Anônimo disse...

ate q meu quarto ta arrumado, mas isso naum reflete nos meus dias ruins, alias tenho tido vários...
Saudade suas viu!!
Ve se vem pelo menos me visitar aki neh!!
E q tal marcarmos outro cinema heim??
Bjos

Sic disse...

Fudidos em camas separadas...espere e veja meu post.