quarta-feira, outubro 19, 2005

Minha vida de Sitcom

Bem...acredito que esse post vai ser meio caótico. O título é de uma série de textos escritos para um amigo que tinham esse mesmo título, tudo por causa de uma outra amiga que estava rindo da minha cara e falou "Você parece um personagem saído daqueles sitcoms". Isso faz uns dois anos já e na semana passada, quando conversava sobre "paixão" com uma nova amiga - fiz vários nos últimos tempos - ela me disse "Nossa você é muito Wood Allen". Estou encarando isso como um progresso...
Comecei o blog por dois motivos: primeiro, por indicação de uma professora; e, segundo, porque estava lendo o blog da Sue e gostei muito, você consegue imaginá-la dizendo tudo aquilo que está escrito ali. Será que isso aqui lembra a minha pessoa?
Continuando minha série de explicações, " não torra" é a mensagem que o meu educadíssimo celular mostra quando é ligado. Sim, quem colocou a mensagem fui eu e o adoro do jeitinho que ele é.
Eu já deveria estar dormindo, amanhã acordo às 7 para participar do maxi midia. Uma das palestras do evento me fez querer escrever meu t.c.c. sobre gênero, mas deixei a idéia passar, ainda é cedo.
Colori um mangá no photoshop, assisti os capítulos que faltavam do Tsubasa - e tive a feliz descoberta de que haverá uma segunda temporada- pensei em uma pessoa que andei magoando e ainda não consegui dormir.
Essa é a segunda vez que tento criar um blog, não fui bem sucedido na primeira e nem tenho mais o texto. Uma das minhas travas em relação ao blog é sempre achar que não vou ter assunto, mas talvez isso mude .

Nenhum comentário: