sexta-feira, outubro 21, 2005

Little Horror Shop

Numa quase falida floricultura, tudo muda quando o jovem empregado trás uma planta exótica e a coloca na vitrine. Os clientes reaparecem, dinheiro volta a entrar no caixa e as pessoas começam a notar o pobre órfão. Além disso, Audrey II - nome dado a planta em homenagem a mocinha do filme - começa a comer os antagonistas do Seymour, primeiro o namorado sádico da garota por quem ele é apaixonado, depois o dono da floricultura que quer tirar proveito da descoberta do rapaz.
Infelizmente a planta vinda do espaço torna-se a antagonista do filme, mas veja só que plantinha legal ela era. Mudou toda a vida do cara; pois quando ela entra em sua vida ele se torna famoso e possivelmente rico; comeu seus inimigos; e quase comeu a mocinha do filme também, o que iria poupar o Seymour de ficar com aquele pato antropomórfico. Devo acrescentar também que ela era a melhor cantora do filme (Ah sim, esqueci de dizer que é um musical).
No filme a pobre plantinha é explodida em milhões de pedaços. Eu não só manteria a plantinha comigo, como faria questão de deixá-la muito bem alimentada.

Nenhum comentário: