segunda-feira, abril 30, 2007

Finais Felizes

Sim, me faltam finais felizes. Vocês queriam o quê? Eu tenho 24 anos, desempregado, solteiro e atualmente escrevendo com uma goteira quase na minha cabeça, ela fica um pouco mais para a esquerda e cai no móvel onde fica o meu pc, que não pode ser movido porque só cabe nesse espaço, geralmente molhando a lente dos meu óculos. Não tenho motivos suficientemente fortes para me fazer pensar em finais felizes, já que os de fora podem ter o seus, os que eu invento não têm então. Talvez eu faça mesmo parte dos pseudo-pobres-deprimidos, mas isso é totalmente involuntário. "Meu problemas e meus finais são meus. PONTO", também nem tem ninguém pra eu dizer isso, acho que no final das contas devem estar faltando muitos finais felizes por aí.

2 comentários:

Anônimo disse...

Beeeeem...
Eu acredito que felicidade é um conceito relativo e, por conseguinte, finais felizes, igualmente.
Ainda assim, acredito que eles existam.
;)

Sic disse...

Eu entro na fila por finais felizes, quer dizer, por um pouco de felicidade até porque final só daqui a muiiiiiiiiiiiito tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk