quarta-feira, maio 02, 2007

Legalzão

Pois bem, cansado de ouvir sobre a minha legalzice e que é um absurdo estar solteiro, decidi complicar de verdade as coisas. Uma amiga tem uma série de pré-requisitos para o par perfeito dela, o meu tem de ter os seguintes:
* Ter lido pelo menos tantos livros quanto eu;
* Ter assistido pelo menos o mesmo número de filmes que eu;
* Respeitar o fato de eu acordar às 5:40 e ir para a academia e gastar em alguma academia pelo menos o mesmo tempo que eu gasto;
* Trepar ouvindo Lady Stardust, sabendo que música está ouvindo;
* Gostar dos meus amigos , mas não se envolver demais com eles, porque são MEUS;
* Não ter preguiça de ler o meu blog, mesmo quando é pura maldade o que está escrito;
* Não ligar pro meu guarda chuva gigante e desajeito com o qual eu vivo batendo nas pessoas;
* Ter menos t.o.c´s que eu;
* Não ser psicótico;
* Assistir Guerra e Paz e Munique comigo sem cochilar durante nenhum dos dois;
* Entender que eu não sou um pseudo-pobre deprimido, eu sou liso de verdade;
* Não usar nenhuma droga ilícita (caso daqui alguns a maconha seja descriminalizada ela permanecerá na minha lista);
* Aceitar que eu sou uma péssima companhia para comer (como pouco e sem muita variedade);
* Ter uma família menos doida do que a minha;
* Gostar de mim até nos dias de mal humor (sim, é muito difícil gostar de mim nesses dias);
* Não ligar quando eu surto (isso acontece com uma freqüência maior do que vocês imaginam);
* Aceitar que eu só vou parar de fazer peeling quando tiver pele de photoshop;
* Andar comigo, não se importando com a distância nem com a velocidade que me locomovo;
* Ficar comigo quando eu não quero sair a noite (algo bastante frequente também);
* Não bagunçar o meu cabelo quando tá grande, porque ele é fuá e não volta pro lugar de onde veio;
* Não reclamar porque eu não gosto de dormir pelado, tenho cuecas ótimas pra dormir e gosto de fazê-lo vestindo-as;
* Aceitar que não sou eclético, nada de de metal, nada de axé e pouco, mas pouco mesmo, de lesbian music;
* Eu sou pseudo-democrático, podemos discutir o assunto por quanto tempo for necessário, contanto que no final todos concordem comigo;
* Sou um quase zero a esquerda na cozinha (a Sue tá dando um jeito nisso);
* Aproveitando que ela entrou na roda, jamais, mas jamais se envolver com a Sue, ela configura entre os amigos, mas precisa de uma menção especial porque as pessoas costumam se envolver com ela, mas ela é MINHA;
* Ah, sou possessivo;
* A única forma de relacionamento amoroso que eu concebo nessa vida é o relacionamento monogâmico, isso inclui as fantasias sexuais;
* Sou um tanto quanto neurótico também.
Pronto, agora sim, pode ser dito pra mim "Poxa, mas tu estás sozinho porque estás querendo demais", há uma boa quantidade de motivos para isso...

Um comentário:

Sic disse...

Amei e odiei o texto. Odiei porque de uma vez por todas entendi que não posso fazer par contigo, fui reprovada em várias categorias kkkkkkkkkkkk uó, mas eu não desisto tão fácil mesmo kkkkkkkkkkk. E Amei o MINHA, adoro ser possuída kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou sua baby, quanto a isso pode ficar tranquilo, e é verdade, as pessoas adoram se envolver comigo...

P.S: eu já me dei de fazer um post assim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk