sábado, dezembro 16, 2006

Rascunho

Outro dia enquanto lia uma crônica tentei recriar a cena na minha cabeça. Percebi uma impossibilidade minha, não que não conseguisse imaginá-la, mas ela era incompleta, era uma cena em duas dimensões apenas, nada tem volume. Tentei lembrar de alguma outra coisa, percebi que minhas lembranças poderiam até mesmo ser sistematizadas, lembraças de cheiros, de tato, visuais, mas juntar tudo parece impossível. As vezes tudo começa no cheiro, me leva a uma imagem, mas assim que ela chega até mim o cheiro já se foi. As vezes era só um gesto. Fico desesperado tentando juntar tudo. Passa tudo como se eu fosse um espectador, uma tela de cinema. Bato um pouco na cabeça pra ver se tudo cai nos seus devidos lugares. Inútil. Incompletude. Me pergunto se sou o único que experiencia as lembranças dessa forma. É terrível não saber se alguém é capaz ou tão incapaz quanto você. É um problema de companhia.

Um comentário:

Sic disse...

Ai baby, eu tenho esse problema vão se os nomes e as formas, fica só o cheiro...