quarta-feira, dezembro 20, 2006

Pedido

A coisa que eu mais queria dessa vida nos últimos tempos era leveza, mas é o tipo de coisa que ela tem o prazer de negar, é a grande ironia dela para conosco. É sobre as coisas mais simples que nós ficamos nos perguntando "Porra, por que eu não tenho só isso?", vai ver que é pedir demais sim. Além do que, pedir pra quem? Porque parece que todo mundo ao meu redor não acredita mais em Deus, um deles nem sabia que eu acreditava. Foi uma cena de espanto bastante autêntica "Mas... VOCÊ acredita em Deus?!". Eu devia só ter dito "sim", apesar de ultimamente ele ter sido só aquele cara que me nega as pequenas coisas, em vez disso debati o assunto. As vezes eu acho que precisava de provas mais contundentes ou de problemas psicológicos mais graves, como esquizofrenia, que me fizessem ter mais certeza, mas sempre tem alguém pra falar sobre fé, geralmente de uma forma bem tacanha. Também tenho de confessar que ando bem chato, alguns anos atrás eu até daria um sorriso pra eles. Não sorrio mais, não pra eles. Mas continuo acreditando. Ah, esse foi o centésimo texto do meu blog, eu também gostaria de ter mais coisas a dizer. Será que já sou leve e não sei?

Um comentário:

Sic disse...

Ele está sujo na minha mão kkkkk Mas ele sabe como resolver isso comigo.
Leveza essa é a pedida...

E ó, eu vim ontem aqui, mas não aparecia atualizada, tá!

Beijo