quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Não Vai Embora

-Não vai embora. Fica mais um pouco.
-Pra quê?
-Pra conversar, pra ouvir música, pra transar sem compromisso, pro que quer que seja, mas fica, por favor.
-Dispenso o sexo sem compromisso, desse a gente fez demais. Música, contanto que não seja Los Hermanos.
-Qual o problema com Los Hermanos?
-Eu não aguento mais Los Hermanos. Você me fez enjoar deles.
-Não fala assim.
-Não foi só deles que você me fez enjoar. Deletei tudo relacionado a pintura na minha vida, qualquer coisa além do monocromático me dá ansia de vômito.
-Sai da porta. Entra.
-Não dá, se eu fumar aí dentro vai ficar tudo cheirando a cigarro.
-Você voltou a fumar?
-Nunca parei. Fumava pelo menos uns três depois que te deixava no trabalho.
-Você mentiu pra mim por 3 anos?
-Menti.
-Que mais você escondeu de mim?
-Eu retribuía com favores sexuais o porteiro, toda vez que ele subia as compras do supermercado pra mim.
-O QUE?
-É, ali na escada de incêndio, por isso que ele nunca consertou a lâmpada.
-Eu não acredito que você fez isso.
-Lógico que não, mas deveria ter feito, já viu como ele é gostoso?
-Você é maluca.
-Não, você é que é sem graça.
-Comprei um sofá.
-Tá... Tudo bem, eu entro.
***
-Vô fazer um chá.
-Não quero.
-Vô fazer de qualquer jeito.
***
-Tem certeza de que não quer chá?
-O QUE?
-CHÁ. QUER CHÁ?
-Não.
-HEIM?
-Tô de dieta, não posso tomar chá.
-QUE DIETA É ESSA?
-Três cigarros antes e depois das refeições e nada líquido.
-...
***
-Eu disse que não queria chá.
-Eu fiz mesmo assim.
-Eu queria ficar com o cachorro.
-Você não deve ter comida em casa.
-Eu passo no supermercado.
-É que ele me lembra você.
-Você sabe que tá me comparando com um bicho velho, meio surdo e cego de um lado né?
-Você sabe o que eu quis dizer.
-Cansei de fazer abstrações, não faço mais nenhuma. Esgotei minha capacidade intelectual.
-Isso é culpa minha?
-É, esgotei ela toda com você. Doei todos os meus livros e o seus que estavam no meio. Um dia eu compro outros.
-Não precisa.
-Não serão pra você. Já te dei demais.
-Você tá exagerando.
-Olha, eu vou embora tá?
-Fica, por favor.
-Não.

3 comentários:

Sic disse...

Sueper ego descontrol!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

oi migo! agora vo visitar sempre teu blog!

um beijo

saudade de ti!

Anônimo disse...

Essa eh a vida com ela eh!!!!
E pronto!