segunda-feira, outubro 15, 2007

Em Quatro Dias

Acordei sobresaltado, já estava dormindo quando me dei conta que ia esquecer de você. Seria bem típico de mim, né? Sempre esqueço datas, tá, nomes também, eu sei que esqueço nomes também. Ou então vou passar os próximos quatro dias fazendo questão de lembrar e quando chegar o dia, ele passa em branco, conheço meus defeitos. Vou pregar post-it´s pela casa, você não tem com quê se preocupar. É, viu como eu tô tentando me organizar? Pelo menos esse defeito eu posso tentar consertar, os outros eu debato com a psicóloga, isso se ela der uma brecha entre as reclamações do marido. Você vai ver, vai acordar com a surpresa do cheiro das flores, nem vai notar a hora que levantei, vou sair cedo e comprá-las. São margaridas amarelas, eu nunca esqueci. Um dia vou entregar as mil, todas de uma vez só. Vão ter flores até no aquário. Sei lá, a gente joga pras pessoas que passarem na rua ou abrimos a janela e a porta da frente e elas transbordam. Sim, tudo isso é pra te provar que eu não esqueço mais. É... mereço.

Um comentário:

Sic disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, só não é mais lindo porque as flores são amarelas kkkkkk BABYYYYY atenção! vou viajar sábado (madrugada) e ficar 10 dias, eu falei 10 dias longe, não acredito que tu não vais nem me ligar hj a noite (único tempo livre) pra gente conversar...acabei ensaio sobre a cegueira, ô livrinho fodástico vezes um milhão, Saramago é o caralho com asas e raio laser meu querido! kkkkkkkkkkkkk

Ah! e eu só estou ocupada, mas não esqueço de vóis micê jamé!

Adivinha o que eu estou escutando? Amy ora, ora kkkkkkk Aaaah! tb assisti cenas de um casamento do Bergman, 5h de derreter o cerébro, mas que certas horas me deu falta de ar, isso me deu, identificação absoluta. E cheguei a conclusão que casamento é que nem T-shirt branca só muda a marca, pode ser Marisol ou Armani, mas no geral é tudo igual.