sábado, outubro 13, 2007

Anos à Frente

Ele pôs a mão no meu ombro, visivelmente preocupado "Por que cê tá chorando?", eu só consegui sorrir um pouco e dizer "Eu fugi. Eu, finalmente, fugi", nunca havia comentado que os meus planos para o futuro se chamavam "Plano de fuga". Agora estava ali, fugido, só meio fugido na verdade, porque todo mundo sabe onde eu fui. Porém, alguns milhares de quilômetros dão uma sensação de fuga satisfatória. Fico olhando o céu, idêntico ao que deixei por lá. Será que fica avermelhado quando ameaça chover à noite? Será que costuma chover à noite? Preciso me alfabetizar quanto a esse lugar. É frio, mas isso eu já esperava. Esqueci do que eu pretendia fugir, mas uma felicidade bem pequenininha me toma, então tenho certeza de que fiz bem. Ele me esperava há meses, foi o único até hoje que percebeu "... uma tristeza natural em ti". Levanto e vou pra cozinha, ele está sentando, coloco as mãos nos seus ombros, olhos fechados, a testa encostando na cabeça dele, digo bem baixinho "Eu não volto nunca mais".

Um comentário:

Sic disse...

Foge pra tu veres só o que vai te aocntecer....