sábado, outubro 20, 2007

Balanço

São dois anos de blog, li uma vez no da Ivana Arruda Leite que o blog a ajudava a manter a concentração nas coisas de fora, é uma afirmativa meio estranha, mas a premissa era de que colocando todas as doidices que passavam pela cabeça dela n blog, ela conseguia se concentrar melhor na hora de escrever outras coisas. No meu caso acho que isso não deu certo, acho que hoje em dia escrevo pior, coisas mais inócuas e menos felizes, no início do blog havia humor, agora só tem um ranço de ácido, mas também não posso culpá-lo, acho que o problema sou eu, afinal as coisas do início estão todas aí: a ana maria, a falta de amor, as revistas, os livros, os amigos. Não, não tá tudo aí, eu decaí, não sou mais saudável, não sou mais disciplinado, quase não vejo mais os amigos. Fiz alguns novos, mas acho que já perdi um deles, não sei mais cativar as pessoas, mas acredito que não preciso mais dessa responsabilidade também. Escrevo pouco, mas também vivo tão pouco, de uma forma tão vaga, é tão fácil viver assim que não consigo mas fazer as coisas de outro jeito. Foi a coisa mais fácil de fazer, botar todo mundo pra fora e trancar a porta, quando tudo me dizia que eu devia fazer justamente o contrário. Sou mais que nunca o homem de lata da Sue.

Nenhum comentário: