segunda-feira, setembro 17, 2007

Ela

Perto dela eu me sinto feliz. Quando estamos juntos eu esqueço, acho que ela esquece um pouco também. Tento forçosamente fazê-la compreender que eu sou o que falta na vida dela. Perto dela eu falo e ela nem precisa me pedir pra falar. Quando eu escrevo ela tá lá. Já dei metade de toda a minha felicidade pra ela guardar, esse foi o meu depósito e só ela sabe do que eu tô falando. Outro dia me disse que tinha saudades e eu calei, mas foi porque fiquei emotivo e homens de lata não ficam desse jeito, ela me roubou o chão. Junto com ela eu ando bastante, sempre falando, falamos o tempo inteiro, com ela eu falo tudo que eu não falo com os outros. Perto dela é assim.

2 comentários:

Sic disse...

Ela sabe muito bem do que tu estás falando...

Sic disse...

Ah! momento nojenta

"Ela" sou Eu!

Ha Ha Ha (risada diabólica)