terça-feira, setembro 11, 2007

Desvio para o Vermelho

Desculpa, mas eu percebi que não vou conseguir perdoar teus atrasos. Não consigo lidar com o livre arbítrio alheio e a possibilidade dele me magoar. Descobri, sou um ser humano completamente desprovido de meios para lidar com os outros, eles me agridem com facilidade e sem nem ao menos se dar conta disso. Essa fragilidade nos outros assusta. Porém, percebê-la em mim é ainda pior. Sinto um frio por causa dela, mas alguém culpa a minha magreza pelo frio e me sinto mais longe deles. É o desvio para o vermelho, quando você se dá conta de como tudo aquilo estava te afetando, e quando olha pra trás ele só aumenta. É por isso que eu só consigo ficar sozinho.

Um comentário:

Sic disse...

Ei eu odeio o livre arbítrio alheio quando ele impede o meu livre arbitrio de ficar com quem eu quiser kkkkkkkk um pouco mimada essa afirmação, mas tudo bem...

Beijos