segunda-feira, setembro 10, 2007

Casamento

- Nós precisamos deixar algumas coisas claras - Ela parece decidia, como se estivesse pronta a fazer exigências.
- O quê?
- Eu acredito em Deus.
- Você?! Sério? - as sobrancelhas denunciam uma surpresa maior do que ela esperava.
- Sim, eu, tá vendo, sabia sabia que você ia reagir desse jeito.
- Desse jeito como?
- Com sarcasmo.
- Deixa de ser paranóica, eu fiquei surpreso, só isso.
- Sei...
- Não tenho problema algum com pessoas que acreditam em Deus, até gosta de várias delas.
- E eu sou uma total retardada socialmente, quase não consigo lidar com pessoas que dirá com os sentimentos delas?
- Mais alguma coisa?
- Sim...
- O quê?
- Ah, sei lá, tem uns seis bilhões de seres humanos no planeta, se eu não trepar pelo menos com uns mil, vou sentir como se não tivesse vivido.
- Doida...
- Mas ao mesmo tempo. Eu penso...Eu acho que... Bom - ela baixa os olhos, fica um pouco corada, gesticula muito, tentando organizar as idéias com as mãos - eu me pergunto todo os dias se eu realmente te amo, porque eé capaz de todo esse tempo que já passou ter transformado o sentimento, amor é algo hormonal, ele tem tempo de duração, igualzinho a paixão, mas eu sempre chego a conclusão de que no final das contas que sim, eu amo...
Ele dá um sorriso largo e a abraça

Um comentário:

Sic disse...

Esse negócio de acreditar em Deus é coisa séria, já me imaginaste namorando um evangélico??? kkkkkkkkkkkkkk