domingo, janeiro 28, 2007

Estiagem

Andei lendo um livro do Caio, acho que o texto dele mais Clarice que já li. Bonito, poético, descobri que poético demais pra mim, tenho pouca sensibilidade à poesia. Me achei seco, e por causa disso descobri que no meu peito tem um buraco, bem pequeno, mas tenho certeza que se eu for acertado bem nesse buraco, ele se torna uma fenda e cresce até me partir em dois. Tudo isso porque eu estou seco, um corpo em que uma camada de verniz impede de sentir poesia. As vezes eu acho que dá para quebrar o verniz, mas as vezes eu também acho que sem o verniz não deve ter nada de mim. As vezes é música ou quando estou andando, sinto que se deixar meu corpo cai inerte, mas me preocupa o que vai ser de mim sem esse corpo seco e insensível.

Um comentário:

Sic disse...

Eu quero ler, só isso que eu te digo.
Ah! além de seco esse corpo tb é leve, lindo e solto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk