terça-feira, janeiro 09, 2007

Ainda em Dezembro

Eu andei querendo fugir esses últimos tempos. Na verdade, não precisava ser uma fuga de verdade com drama e fotos em pôster, tava mais para um escapada. Sozinho, com a roupa do corpo e meu guarda chuva, ele sempre vai comigo. Andei pensando em cigarros também. Fumar debaixo de chuva deve ser desagradável. Eu quase não abro o guarda chuva, só o carrego comigo mesmo.
No dia da escapada eu estava com a bermuda branca com listras verticais e horizontais que formam quadrados brancos no tecido e a blusa preta com a gola e o final das mangas brancos. A SIC me disse que estava bonito, falamos um pouco das suas dores, guardei as minhas. O que eu poderia dizer? "Ah, eu quero fugir" ou então "Olha, eu tô indo embora. Não volto nunca mais. Te amo viu". Como explicar que nada demais acontecia que eu só queria fugir? Eu com a roupa do corpo e meu guarda chuva.
Lembrei de um texto da Clarice de uma moça que fugia do namorado, ela pelo menos estava fugindo de alguém. Andei contabilizando e descobri que praticamente todas as pessoas de quem eu gosto, gostam da Clarice, não me sinto obrigado, mas também preciso dizer "Gosto de você". Com a garota do texto eu tenho em comum a vontade de fugir, de encontrar uma saída de emergência, porque tem alguma coisa me sufocando e eu nem sei dizer ao certo o que é. Acredito que seja a vida. É ela aquilo que andava preso na garganta e não me deixava falar. A vida está crescendo em mim feito um câncer e nem me deixa mais respirar. Acredito que eu deveria estar agradecido.

Um comentário:

Sic disse...

Bem não conta pra ninguém onde é que é passagem pra entrar na minha cabeça...fico feliz de que tenhas acesso...

Te amo