terça-feira, agosto 15, 2006

Nightmare Boy

Mais de 30 horas de viagem e as únicas coisas que passavam pela minha cabeça eram sexo e morte. Nada de reflexões profundas sobre a minha vida, só pensamentos obssessivos e lascivos, vai ver que ela se resume a isso. Supersônico Biônico Wonder Boy, ser isso o tempo inteiro é impossível. Acordar com "cara de branca de neve" é impossível, não acordo tão bem, nem engasgo com maçãs. Personagem rico de novela do Manoel Carlos seria maravilhoso, mas esses também não existem. Morte Morte Morte Morte. Sono fingido pra não ter de falar com ninguém. Não é tristeza, é só vontade de estancar tudo. Baby, como é que eu te digo que tá tudo horrível, se você é metade de toda a minha alegria e faz parecer que está tudo bem? Mas é isso baby, não tá nada bem. Sexo Sexo Sexo Um Milhão de Vezes Sexo. Odeio sexo. Ignorem o momento de descontrole...

5 comentários:

Anônimo disse...

_

Sic disse...

Vai te Fu...

O que eu tenho pra te falar eu falo cara a cara e assino em baixo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sic disse...

Ops em cima

Perfeito da mamãe

Anônimo disse...

_ Hello ! meu português é não tão bom, querer escrever with your language, é dificil.

Sic disse...

esse texto é meu anonimo!!!!!! não se envolva. o cosmo escreveu pra mim, pois não há espaço para 2 babies nesse mundo. :P