sexta-feira, maio 26, 2006

Vanessa, Fica Comigo

- Pra onde cê vai? Que mala é essa?
- Vou embora.
Ela fecha a porta sem fazer ruído. Ele abre a porta com tanta força que poderia tê-la arrombado, nem que fosse pelo efeito dramático. Ela adora efeitos dramáticos:
- Tá doida?! Me dá essa mala, entra.
- Que parte do "Vou embora" você não entedeu?
- Ele inteiro. Por que isso já?
- Por que eu cansei. Olha, o elevador chegou, dá licença.
A porta se abre e ela põe a mala no elevador. Ele a segura pelo braço:
- Não senhora. Como é isso? Você está casada. Faz um ano já. Você não simplesmente coloca tudo numa mala e me diz que vai embora.
- Eu cansei, só isso. Nada demais.
- Ah, cansou. Cansou de quê? De ficar escolhendo cor de cortina e ouvindo música o dia inteiro?
- Também, mas mais especificamente de você.
- Vadiazinha, cara-de-pau.
- Tá vendo? Você é um sapo, você sempre foi um sapo, mas antes você era o meu sapo. Mas agora você é só um sapo.
- Ah, e você fez o grande favor de casar comigo, foi?
- Fiz, fiz sim. E eu te beijava todo dia de manhã esperando você virar o meu prícipe, mas você é só um sapo.
Ele largou o braço dela que já estava vermelho de tão forte que ele apertava:
- Vai, vai embora. Sua inútil, quero ver outro homem que te aguente. Sua bruxa.
A porta do elevador se fecha, ela grita lá de dentro:
- Você é um sapo, não é um homem. Tá me ouvindo?! UM SAPO! - o tom da voz foi enfraquecendo - Vou ficar com a Vanessa. Ela me entende. Ela quem vai ficar comigo ...

2 comentários:

Sic disse...

Que Vanessa? a da Mata, da água ou a da esquina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como sempre gostoso...


P.S: Eu sempre me imagino falando as frases das tuas personagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antó disse...

EHEHEHEH

GOstei!
hehehe
Mas é a vAnessa da MAta?
XD