terça-feira, janeiro 15, 2008

9 p.m

Não tem nada que eu já não tenha feito por você, amor próprio é uma coisa que esqueço com uma facilidade desconcertante quando estou apaixonado. Parece que os ouvidos ficam surdos ao "não" mais sonoro que o outro possa me dar, é a mesma coisa que dizer "estou dizendo 'não' , mas tem um 'sim' nas entrelinhas, entenda-o e continue insistindo comigo, porque só aí é que eu serei seu".
Então passo pra estratégia de te vencer pelo cansaço, convenhamos que a contemporaneidade me dá ferramentas para levar isso ao extremo, existe o msn, o orkut, o seu blog, o meu blog, o seu fotolog, o meu fotolog - um desses eu não tenho, mas é a coisa mais fácil de arranjar. A verdade é que não há escapatória, ou você me ama de volta ou me bota numa medida cautelar. Meus óculos são novos, não me preocupo de observar à distância.
Terapia não ajuda não, porque apesar de tudo sou inteligente, é muito pouco divertido alguém com Q.I abaixo do seu tentar resolver seus problemas. "Você está claramente deprimido", "Minha nossa! Você precisou de seis anos de universidade e cem reais pra me dizer isso? Pelo menos me prescreve algo que abata um elefante pra eu achar que essa consulta valeu a pena".
Não seria pra usar em você, porque eu também não sou baixo dessa forma. Álcool tudo bem, boa-noite-cinderela não. Existem alguns poucos limites a serem respeitados, os do código civíl por exemplo. Que mentira, esses eu quebraria também, só pra correr o risco de você sofrer de síndrome de Estocolmo. Relação aberta também está entre as coisas fora de cogitação, mas essa eu acredito que você tinha a obrigação de ter deduzir sozinho.
É isso, amar de forma esmagadora, estúpida e patética. Desses adjetivos o que mais me dói é o patético, mas eu supero isso. E você me ama de que forma? Ao menos me ama?
P.S: Total verborragia.

Um comentário:

Sic disse...

É verdade ela não está sozinha, e meu querido, aprenda com a titia, seja uma verdadeira vagabunda: sofra de amnésia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao relacionamento aberto, já conversamos sobre isso...