segunda-feira, junho 04, 2007

Homem de Lata

Eu tava errado, você estava certa. Isso é tudo que eu posso dizer. Não é suficiente né? Me desculpa, não vão sair lágrimas, não vou entrar em desespero, eu não entro em desespero, eu não pulo na frente de carros nem qualquer ameaça de suicídio. Eu faço isso, eu venho até a tua porta, enchardo por causa da chuva, com os olhos marejados e vermelhos, admitindo que eu sou a criatura mais estúpida que já passou por esse planeta. Vim andando, se você quiser eu volto e faço tudo isso descalço, mas se nem isso for suficiente, me faz um favor: me diz que sou ridículo e me manda ir embora. Eu ainda quero domingos de chinelo e bermudão, eu ainda quero todos os teus filmes ruins. Não, eu não fico melhor sozinho, mais importante, eu não fico melhor sem você. Posso entrar...? Obrigado...

2 comentários:

Sic disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sonho da minha valsa (é tocada com tunz tunz tunz tunz)

Anônimo disse...

Isso, das vaginas dentadas ali embaixo, sei bem como é. (por acaso vc andou lendo Onde Andará Dulce Veiga?)
abs