domingo, junho 17, 2007

Amor - Rilke

Fico repassando a carta do Rilke para o Sr. Kappus, repetindo doentemente "amor é difícil, amor é difícil, amor é difícil, amor é difícil, amor é difícil, amor é difícil, o amor é difícil, o amor é difícil, o amor é difícil, o amor é difícil e por isso é bom...". É bom que seja mesmo, infelizmente não tenho a quem cobrar essa ameaça velada, que está mais para um desejo quase mudo. Desejo que um dia mesmo que de forma displicente entre o amor de novo na minha vida, não reclamo da falta dele, mas escrevo, sempre escrevo sobre sua falta. É curioso que eu expresse meu sentimentos mais claramente escrevendo quando sou sempre avaliado como confuso. É devoção. Ninguém mais entende o que é devoção, é difícil ter devoção por algo, ela consome, devoção ao amor é fatal.

2 comentários:

Sic disse...

Se precisares de ajuda pro corinho, estou aqui...amor é dificil, amor é dificil e por isso é bom...

Beijos e ainda bem que o final de semana está chegando e isso significa que iremos nos ver :D

Ronan Nascimento disse...

tem dias que penso: "vem cá! tem outra coisa nessa vida?"

tô fazendo torcida...