quarta-feira, junho 28, 2006

O Solteiro

Eu acho que nem sei mais paquerar. Acho que nem se usa mais a palavra paquerar. É isso, pronto, fiquei velho. Em 2 anos eu virei um velho. Ah, esquece essas frases de psicologia de almanaque. Não importa quantos anos você fez de universidade, você nunca frenquentou de verdade. Acidez é mais um dos indícios da solteirice. Você sempre gostou da minha acidez, agora não reclama. Passa o café. Dá mais um cigarro também. Foi, foi ele quem escreveu, insoso né? Põe a culpa no eu-lírico, sempre funciona quando eu bebo. Não, ele não era legal, era um inútil. Tu estás mais gorda. Não faz isso porra, só tem essa carteira. Tá, tá bom, ele era legal e bonito e divertido e eu não o amava mais. Foi isso. Acabou o amor. Devia ter algum relógio digital que mostra-se essa medida. A verdade é que eu tô precisando trepar, uma daquelas que você nem vê o rosto e finge que não fez nada. E daí? Eu tô falando de mim, não quero saber de ti. Tô egoísta hoje. Faz carinho em mim. Violetas, eram essas, davam um trabalhão pra achar, vêm em uns vazinhos pretos horrorosos. Por que nunca te dei flores? Não te amava o suficiente. Toma, essa é pra ti. Ele não ganha mais violetas. Pera um pouco, vou ligar o som. Não, nada alegre, estamos curtindo fossa esqueceu? Vô fazer mais café. Tá eu te deixo lá embaixo. Deixa mais um cigarro pra mim.

2 comentários:

Sic disse...

Cão do inferno estou arrancando minha pele com os próprios dentes sedenta de saudades das suas farpas delicadas!
Égua amei o texto das bichas de cabelo alisado, pior é quando elas tem o cabelo alisado e se envolvem contigo na fila do caixa da boate! aí meda, muita meda...
Me ligaste, tô sem crédito e não tenho coragem de te dar toque (em todos os sentidos) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu óbvio tomei um susto quando vi o título do teu blog, dá uma olhada no meu! transmimento de pensação!
Cão ache-me antes que eu me perca na loucura de te esperar...(égua isso ficou firme, fala sério!)

Antó disse...

Hi Hi hi

Gostei do texto mas eu postei meu comentário no do ó Céus
Miau
Rrrrrrrrrrrrr
Acho bom mesmo eu fazer parte do teu grupo , se não te arranho todo hi hi hi