segunda-feira, novembro 05, 2007

Já entendi qual o problema, é que eu tenho a inteligência emocional de uma criança de três anos de idade. Como eu sei disso? Eu convivo com uma ora bolas: a negação pelo puro prazer de dizer "não" às pessoas, as cutucadas e mordidas pra atrair atenção ou pra meramente demonstrar carinho, beijos e abraços são muito "over", e a clássica inabilidade de cuidar de si mesmo, exceto quando diz respeito a higiene, principalmente de partes íntimas, com essas eu prefiro não receber ajuda. Jutando isso com a paranóia de uma mulher mal amada, que fica o tempo inteiro pensando coisas ruins e dizendo pra si mesma "pára com isso, pára com isso", claro que não falo sozinho, todas essas discussões são internas, o que muito provavelmente as torna ainda mais patológicas. E a já mencionada falta de traquejo, outro dia tinha um casal conhecido se comunicando de forma infantilóide, acredito que a minha indisfarçável cara de nojo não passou despercibida, mas preciso deixar bem claro de que ela foi involuntária, porque no fundo isso deve até ser fofinho, isso em algum nível ainda desconhecido para mim, mas acredito piamente que ele existe. Esse conjunto dá uma entidade complexa e bastante patética. Eu...

Nenhum comentário: