sábado, maio 15, 2010

À deriva

Os livros estão começando a empilhar de novo, é sintomático, eu compro muitos e não tenho concentração pra terminar nem os menores. Não consigo escrever também, minha parte do livro desse ano está inacabada e o prazo deve vencer esse mês. Fico dizendo o tempo inteiro pras pessoas que eu não saio porque tenho de escrever, mas é mentira, tenho três páginas prontas e só, no retso do tempo eu fico imaginando o que escrever, sem de fato colocar uma linha sequer no papel. Não faz diferença, no final vão dizer que está criativo, isso é o que se diz quando não se consegue entender, mas sabe, ou pelo menos acredita que sabe, que quem escreveu sabia muito bem o que estava fazendo. Queria queimar todos, especialmente aqueles em que participo.

5 comentários:

Amy disse...

I appreciate your PO very much the picture with the article. Continues to refuel!!

Sara S2 disse...

Eu não sei porque gostei do desespero nas suas palavras. O desespero pode ser ´´gostado´´?
Deve ser por que achei algo parecido comigo aqui?.

;)

Sá Maper disse...

(amontoar livros é a minha especialidade, vc nao está só)

ELSA disse...

Encontro de poetas

Falar de poesia abrir o circuito das palavras,
Fomos páginas não lidas por outros, mas sim lidas por nós,
Eu te li, tu me leste no nosso,
Encontro de poetas…
Cada palavra que te li, cada virgula exposta, cada ponto de interrogação
Á espera de resposta.
Cada ponto final, que se enganava
Porque no nosso encontro de poetas,
Não existia pontuação definida
Eu te li e tu me leste.
Encontro de poetas…
Que belo slogan para a poesia,
É sentir a transparência na arte da escrita,
É paixão a do que fazemos, dizemos, ou escrevemos.
É ter fome de letras e ter sede das palavras,
Tu me bebeste, e eu matei a minha fome,
Quem diria, que por entre linhas escuras da vida,
E em plena liberdade que tu e eu tivemos um,
Encontro de poetas…
Será que fomos meia poesia?
Creio que eu fui meia poesia,
Tu a outra meia,
E assim completamos a autenticamos,
A poesia inteira.

13-05-2010
00h53m
Autoria… Elsa.M


P.S… Autoria da poetisa… Elsa.M… com a composição de algumas palavras de poeta Paulo da ponte…


elsa-jacinto.blogspot.com
elsinhanunes.spaces.live.com

BOM FIM DE SEMANA

Sue disse...

Eu queria uma dúzia deles...A gente não vai se ver nunca mais na vida?...Vais quarta né?...Saudade

Beijos com gosto de atum defumado.