domingo, abril 18, 2010

São sete da manhã e já tá chovendo, vai ser um daqueles dias que nublados em que ela (a chuva) vai e vem, sem aviso. Não dá pra sair, na verdade dá, mas eu não consigo sair de casa, você podia pelo menos deixar o telefone ligado, mesmo sem você atender eu ficaria mais tranquilo. Eu vi você passar pro outro lado da rua naquele dia, pensei em te chamar, mas não quis te constranger ou me constranger, não sei, sempre tento pensar que faço as coisas por você. Escrever é uma dessas coisas, ainda que eu saiba que você não as lê "Pretencioso demais", notei que algumas pessoas lêem, fico muito feliz, mas eu queria mesmo era que você lesse, já que eu não posso, melhor dizendo não devo falar com você. Ainda tá chovendo.

2 comentários:

Thaís disse...

É companheiro, vivemos o mesmo drama! Mas acho que, no meu caso, ele lê e sabe que é minhas conversas são com ele! Não sei se é bom ou ruim, mas serviu pra ele dar o primeiro passo :p
Adoro seus textos!

Daniel de Souza Montenegro disse...

bacana mesmo!!