quinta-feira, maio 14, 2009

Momento Piegas

Desde que você saiu, a coisa que mais me incomoda é casa vazia, porque a memória, o inferno da minha vida, redesenha todos os lugares por onde você passou. Até da fumaça do cigarro que dava pra ver pela janela eu lembro, no sofá, você pode ter ficado de um zilhão de jeitos, mas sempre me aparece de camiseta e calcinha, com o controle remoto na mão mudando, irritantemente de canal, mas até isso a memória transformou, me fez ter saudades...

Um comentário:

Sue disse...

Vamos lá...li tudinho.

1. Não falta limão em casa.

2. eu queria ter um quase vida, a intensidade deixa marcas demais, eu sinceramente estou começando a ficar pisica com isso, principalmente com marcas de expressão kkkkkkkkkk

3. Ah! não é piegas, eu só sinto saudade de trivialidades.