domingo, dezembro 28, 2008

Natal

É notório, pelo menos aos meu poucos leitores, que eu não me dou bem com o Natal. Por inúmeras razões, como:
- o Santa, como boa parte dos bears, me dá arrepios;
- minha irmã sempre obriga um dos pirralhos a me entregar um presente de segunda, alguém precisa explicar pra ela que se você vai comprar alguém como eu, primeiro, nada do catálogo da Hermes está no páreo; dois, livros de auto-ajuda ativam minhas alucinações esquizofrênicas e me fazem vê-los voar na cara de quem me deu, e como ela faz as crianças me entregarem isso pode ser perigoso; três, se não deu certo até agora filinha, é provável que não dê mais, mas é legal da sua parte tentar;
- sou péssimo com embrulhos pra presente, isso não é um exagero fofinho, eu sou cinematograficamente ruim nisso;
-sou completamente desprovido de sentimentos natalinos de solidariedade, tenho poucos desses fora de época também.
Enfim, me faltam as competências necessárias pra viver o Natal, mas é a época dos milagres, então nunca se sabe, veremos ano que vem.

Nenhum comentário: