domingo, maio 18, 2008

As vezes eu quero esquecer que esse blog é meu, mas isso coincide com os dias em que eu quero esquecer que eu existo também. O fato é, as vezes eu me odeio, felizmente não é sempre, mas isso se agrava pela comparação, todo o resto do mundo, pelo menos aquele que me cerca, parece se amar tanto e faz isso parecer tão fácil. Amadurecidos e com tanta certeza do que querem, parece que só eu sou relutante, pior, que só eu estou com medo. Na verdade, eu ando apavorado, apavorado e frágil e triste e sem apetite. Sem cuidado.
Porque se os meus planos não derem certo, e todo mundo tem plena confiança de que darão, então o que terá acontecido? Terá sido a vida, que as vezes é simplesmente cruel, e terá feito as coisas simplesmente não darem certo. Não tem como usar simplesmente de razão, medo é algo que tira todo a razão do ser humano, a única coisa que sigo fazendo é trabalhar, talvez seja única garantia de que os planos possam dar certo.

3 comentários:

Sic disse...

Não me deixa curiosa, faz favor! sabes que eu sou horrívia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem paetite baby? a não... tem comer, bunito kkkkk pra ficar fortinha que nem a tia Sic kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo lotado, abarrotado, pinhado feito curuçambá UFPa de saudades :D

Sic disse...

REvindicação aceita!

Ronan Nascimento disse...

Algum medo é bom. Não dá pra ter coragem sem medo; quem não tem medo não é corajoso, é obtuso.